Aumente Tua Conversão Em Até 70% Usando Retargeting

Onze Ações Pra Ter Sucesso


Pela prática, isto significa que os usuários da rede que “colecionam” fotos de produtos desejados em seus perfis conseguem de imediato comprá-los com somente um clique. Se você não ficou empolgado com a notícia, eventualmente ainda não conhece o potencial desta rede - e não está sozinho. O Pinterest ainda não é tão explorado pelos lojistas virtuais no Brasil quanto pelos de outros países.


⇒ Leia também: Muito além do Facebook: Cinco mídias sociais que devia começar a utilizar neste instante! É hora de rever este conceito! Construído em 2010, o Pinterest tem hoje mais de 175 milhões de usuários. Os brasileiros somam uma boa parcela nesse número: o Brasil está entre os 10 países com maior número de usuários cadastrados pela rede. http://entretenimentoweb7.blog5.net/14875853/de-que-vale-um-site-sem-tr-fego , ferramenta de análise de tráfego online, cada pin gera, em média, duas visitas ao website e seis visualizações de páginas. http://pesocerto74.beep.com/.htm?nocache=1530640708 estas visitas podem acabar levando a conversões.


  • Nomequalquer says
  • quatro Elenco atual 4.1 Futebolistas
  • Cor ilimitada
  • Use imagens de seus ídolos
  • …pra trabalhar a hora que localizar melhor
  • 8 - GL Print

De acordo com detalhes da Shopify, organização de e-commerce, 93% dos usuários do Pinterest usam a rede para planejar uma compra. http://siteredemais8.qowap.com/14996382/gostou-do-v-deo segundo o Shopify, o valor médio por compra que se origina no Pinterest é de 58,95 dólares, à frente do Facebook (cinquenta e cinco dólares), Twitter (46,29 dólares) e LinkedIn (44,24 dólares).


Mais animado pra investir nessa rede? Antes, um último ponto interessante: o público do Pinterest é majoritariamente feminino e os temas que rendem bem por lá são, principalmente, moda, boniteza, estilo de vida e decoração. Portanto, antes de estabelecer um serviço no Pinterest, verifique se o teu público-centro está mesmo lá.


A palavra chave do Pinterest é inspiração. Os usuários estão periodicamente em procura de ideias e conteúdos que os inspirem, e é isso que procuram pela hora de seguir uma página ou painel. Assim sendo, a montagem dos painéis é fundamental pra manter o público interessado. Não faça apenas painéis com imagens de produtos da sua loja.


Procure um foco criativo e jeitos diferentes de se noticiar por meio dos pins; saiba balancear assuntos interessantes para teu público-alvo com os produtos que deseja notabilizar. A Decor 8, loja de postagens de decoração, usa a plataforma pra compartilhar com seus seguidores inspirações de design, arquitetura e até de viagens - focos que se relacionam com os interesses do público. Além do mais, a loja não deixou de lado a formação de um painel específico para a exposição dos produtos.



No momento em que as pessoas estão lendo os pins dos seus produtos, elas irão almejar saber quanto custam. Para essa finalidade, facilite o modo - não faça com que o usuário tenha de comparecer referir o valor no blog da tua loja, coloque-o no respectivo pin. Segundo pesquisa da Shopify, pins que incluem o preço dos produtos recebem 36% mais likes do que os sem preço. http://supertreinoblog3.fitnell.com/14757356/7-claro-passos-pra-voc-gerar-mais-tr-fego-para-seu-web-site-garantido-mp-digital-host , com a tag de preço. Botar, você mesmo, seus produtos no Pinterest não é o único jeito de tê-los pela rede: diversos usuários compartilham seus achados em lojas virtuais em suas páginas. Insira um botão de pin em todos os produtos da sua loja virtual para que os visitantes possam compartilhar o que quiserem pela rede. Se você imediatamente tem botões de compartilhamento de algumas redes sociais, http://websobreguiaki54.qowap.com/14990150/dez-blogueiras-de-moda-para-escoltar-no-instagram o do Pinterest!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *